29 de abril de 2012

8

Ganhe Dinheiro com Programa de Afiliados Boo Box



Resolve falar um pouco da boo box, porque vejo algumas frustrações de alguns blogueiros ao usar a plataforma brasileira de propagandas. Pensei um pouco e vi que na verdade, pessoas mal informadas ou que não procuram estudar bem um programa de afiliados, acaba por não usar todo o potencial da empresa, então veja abaixo um resumo sobre as funções e alguns diferenciais da plataforma Boo Box.

CPA, CPM OU CPC NA BOO BOX
Alguns não sabem, mas a boo box trabalha com praticamente todo tipo de sistema usado no Adsense, um diferencial e que até não vemos no programa da Google é que podemos escolher qual o tipo de propaganda usar em nosso site. Você pode escolher qual empresa e qual nicho destacar em seu site, assim se você trabalha com um blog de tecnologia, pode escolher somente aquelas empresas que trabalham neste nicho, se você fala sobre maquiagem pode escolher produtos sobre este nicho.


Um problema é que as empresas não estão amostra para você adicionar quando quiser, há ocasiões que não há produtos ou ofertas para usar em seu blog. O número de ofertas também é muito limitado, mas quando há elas aparecem automaticamente na sua conta e também através do e-mail de cadastro na boo box, assim você pode escolher qual oferta quer e que tipo de sistema ela trabalha, se por Cliques (CPC) por ação (CPA) e por CPM por 1000 Impressões.

DIVULGUE O SEU BLOG COM A BOO BOX USANDO SEUS LUCROS
Uma opção muito legal é que você também pode usar o dinheiro que acumulou na Boo Box para divulgar sua empresa, blog ou produto, são quase 75 Milhões de pessoas a receber essa oferta e dependendo do valor e forma você pode gerar grande tráfego para seu blog ou site. Um dos atrativos da Boo Box é sua facilidade de uso tanto como para adicionar propagandas no seu site como para criar suas próprias ofertas.


E mais uma possibilidade é que você pode usar a Boo Box como um serviço adicional para aqueles que trabalham vendendo anúncios em seu blog e na internet em geral. Para acessar área de desenvolvimento de ofertas basta clicar aqui ou visite o site abaixo:


PLUGIN BOO BOX PARA WORDPRESS
A Boo Box também desenvolver um plugin para usuários do Wordpress, assim fica mais fácil inserir as propagandas na barra lateral ou dentro dos post do seu blog. Para baixar o plugin basta acessar o painel de afiliado após o cadastro e instalar no seu blog, se ainda não é afiliado clique aqui ou visite o endereço abaixo:


CONCEITOS FINAIS
Analisando bem a Boo Box não aconselho a usar como única forma de monetização do blog, suas limitações ainda são muitas, mas se pretende adicionar mais propagandas por pagina, além das três permitidas do Adsense pode usar a Boo Box, tome cuidado para não poluir a visão dos visitantes.

Apesar de todas as limitações em testes realizados em meus sites, percebo que é muito rápido a forma de monetização até mais que o Adsense e muito simples de receber também, basta acumular no minimo 20,00 Reais e pode receber na sua conta Pagseguro ou na conta bancaria. O correto é que use a Boo Box em conjunto com outros programas e faça os devidos testes a saber se pode realmente usar em seu site. Comentem se já usam a Boo Box ou se quiserem saber mais sobre a plataforma. Abraços e até...

8 Comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Maurício.

Eu até que usava esse programa, eu parei de usar porque não vi rendimento no meu blog (nada contra o programa) É até uma empresa legal.
Parabéns pelo artigo Abraços.

Herlan Santos disse... [Responder Comentário]

Utilizo da Boo Box, acho ela uma excelente empresa, mas em alguns aspectos tem que melhorar. Como o Izaque disse o rendimento é muito baixo e falo isso porque utilizo.

Carlos Vinícius disse... [Responder Comentário]

Já usei esse programa de afiliados em um blog antigo que eu tive, mas não obtive muitos resultados, o que fez com que eu desistisse dele.

retcoc disse... [Responder Comentário]

A Boo Box possui ainda algumas deficiências, mas é uma grande rede de afiliados, como toda e qualquer rede necessita de muito estudo e claro diferente do Adsense nao se adequa a qualquer nicho de mercado, dependendo do blog, pode sim adquirir grandes lucros, obrigado pelos comentarios e abraços

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu estou usando o programa de afiliados da boo box e estou achando muito bom e estou tendo bons resultados, logo no inicio a lucratividade é pequena mais depois de um tempo quando vc já tem aderido muitas campanhas os rendimentos melhoram e ficam muito bons, só tem que ter um pouco de paciência.

regiborg disse... [Responder Comentário]

A boo box é tipo o lobo mau disfarçado da vovò,para recever e um Deus nos acuda,demora demais a validar os ganhos,digo mais ou menos uns 2 anos de espera..

retcoc disse... [Responder Comentário]

@planetanet,

Quanto a isso não posso dizer se é bem verdade, quando tenho dinheiro com muito tempo de espera, entro em contato, eles avaliam a minha conta e logo é resolvido, geralmente não espero mais de 2 meses para fazer isso, tente entrar em contato com a Boo Box para resolver o seu problema. Abraços!

Wellington disse... [Responder Comentário]

Parabens pela postagem e pelo blog muito bem elaborado, te confesso que trabalhei com o Boo box e não obtive resultados, se me permite quero usar seu espaço para avisar aos nossos amigos blogueiros que tenham muito cuidado com o Media Banner, eles me deram o calote de R4 400,00, podem conferir tudo em meu blog neste link:
http://www.comodivulgarblog.com/2012/09/afiliados-media-banner-nao-paga-calote.html
Obrigado.

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool