16 de outubro de 2011

1

Sobre

Blog

O Utilizando Blogger foi criado em 14 de outubro de 2011, que tendo como objetivo ajudar blogueiros iniciantes ou não, com dicas, tutoriais, templates, códigos e muito mais. Fornecendo tudo isso aos usuários da plataforma Blogger/Blogspot.


Autora

Nome: Bruna T. Marques
Cidade: Brusque - SC.
País: Brasil
Contato Profissionalbruna.tauanim@hotmail.com
Twitter: @Brunatauanim
Sobre: Meu nome é Bruna, tenho 14 anos, sou natural de Santa Catarina. Meus esportes favoritos são: vôlei, futsal, ping-pong e às vezes handebol. Gosto muito de estudar, de fazer novas amizades mas sempre valorizando as antigas. Ganhei meu 1º computador com 10 anos de idade, mas demorou 1 ano para ter acesso a internet.
 Amo ler livros, escrever textos e letras de músicas, de fato foi um desses motivos para eu começar a blogar. Na escola, me destaco bem em aprendizagem, mas minhas matérias preferidas são Ciências específicamente Física e a matéria de Geografia.

 Antes de começar a blogar (leia-se 3 anos), eu escrevia textos românticos em um pequeno caderno simples, que o tenho até hoje. Com os conteúdos no caderno que eu cito, pretendia escrever um livro mas depois de ter conhecido a fundo a Internet, percebi que o blog seria um pouco mais interessante para publicar meus textos, e de fato foi. Mas infelizmente perdi esse blog, o motivo? Escola, trabalhos, provas e sem tempo de publicar.


Antes de criar o Utilizando Blogger, tinha vários outros blogs mas nenhum me satisfazeu, pois ainda não tinha achado um nicho adequado para mim, mas fui pesquisando muito, lendo vários blogs que se destacam na blogosfera, e juntei tudo aquilo que eu já sabia e tudo aquilo que eu aprendi com metablog fantástico, daí então no dia 14 de outubro de 2011 surgiu o UB.

Como já disse, estou no meio da Blogosfera a 2 anos e aprendi muita coisa, entre elas a paixão por blogar. Não pretendo para mais, pois quanto mais escrevemos aquilo que amamos e tivemos resultados bons, é muito gratificante, pois só em saber que eu estou ajudando uma pessoa pelo meu blog, posso lhe dizer: Muito obrigada por estar visitando meu blog, pois isso aqui é onde eu coloco meus conhecimentos em prática.

1 Comentário:

Victor Lima disse... [Responder Comentário]

É á primeira blogueira bem-sucedida com 14 anos que eu vejo! tenho 15 anos também sou blogueiro:

virtualgrana.blogspot.com

Soque eu falo sobre marketing, marketing de rede, internet marketing, como ganhar dinheiro através da internet e etc. Mas gostei muito do seu blog! apesar da idade você já é bem sucedida! ainda vai crescer muito! PARABÉNS!

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool