4 de janeiro de 2012

2

Seja um Colaborador do Utilizando Blogger

Olá pessoal. No começo de Janeiro deste ano, decidi abrir espaços para Guest Posters (que são postadores convidados), que gostariam de divulgar seu trabalho aqui no Utilizando Blogger e também poderá ganhar várias visitas de nossos leitores, assim seu blog ficará conhecido, pelas pessoas que visitam o nosso blog diariamente. A blogosfera é formada de parcerias entre blogueiros e de extrema importância ajudarmos uns aos outros. Ao ser um guest post você será conhecido por nossos leitores, que são visitantes assíduos do Utilizando Blogger. Continue lendo par se informar melhor como publicar o seu artigo aqui.

Siga estes requisitos a seguir, para o seu artigo ser publicado:
  • Artigo Único e Exclusivo (que não esteja postado em nenhum outro blog)
  • Envie um artigo semelhante ao que publicamos aqui no UB
  • Use e abuse da escrita. Não escreva muitas palavras repetidas.
  • Escreva um conteúdo que ainda não falamos no UB
Logo no começo do artigo, a pessoa receberá uma breve biografia de quem escreveu o artigo. Como: o seu nome, o link de seu blog, e as redes sociais. Veja o exemplo:
"Este é um guest post escrito por Bruna T. Marques do blog Utilizando Blogger, que esta presente na blogosfera há 3 anos aproximadamente e escreve sobre dicas para blogs." Twitter | Facebook | Google+

Caso você tenha interesse de publicar seu artigo, entre em contato conosco e envie seu artigo, você necessita colocar o seu nome, endereço do blog, twitter, facebook e google+ (caso não queira incluir redes sociais na biografia, fique a vontade). E também se quiser, pode colocar há quantos anos você atua na blogosfera e sobre o que você escreve em seu blog.

Lembre-se: Nem todos os artigos enviados serão publicados, apenas aqueles que se encaixam com o público alvo deste blog serão aprovados e logo em seguida agendado uma data para publicar.

2 Comentários:

Denis Gomez disse... [Responder Comentário]

Será um prazer escrever para o UB! Mas acho que é cedo para mim começar :)

Carlos Vinícius disse... [Responder Comentário]

Em breve enviarei alguns posts :)

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool