27 de novembro de 2011

0

Revista Blogosfera: Só os Feras Lêem


Olá Pessoal, hoje vim apresentar a todos vocês a Revista Blogosfera. Alguns já ouviram em falar mas outros ainda não conhece essa novidade preciosa para mudar os rumos da Blogosfera Brasileira.
Muitas das vezes cada blogueiro tem sua leitura e seus metablogs preferidos, com cada um tendo seu nicho e com um jeito diferente de explicar aquilo que sabe, e também tendo uma fonte de aprendizagem para aprimorar mais aquele assunto de seu blog. O melhor que poderia ter para nós Blogueiros era uma Revista especializada em Blogs, não é mesmo? Pois é, o nos temos! O melhor em saber que é totalmente GRATUITA a Revista Blogosfera tendo como editor chefe o Gustavo Freitas.

Como o próprio título desde artigo diz: Revista Blogosfera: Só os Feras Lêem.  Sinceramente, fico um pouco triste em saber que existe blogueiros que não têm paciência para ler ou que têm preguiça. Só digo uma coisa, ler a revista Blogosfera já é uma obrigação para um blogueiro que quer produzir conteúdos bons e significantes para seus leitores. O conteúdo na revista, é de extrema qualidade e fantástica. Podemos conferir abaixo algumas das edições já disponíveis para Download Grátis:

A revista foi idealizada pelo Gustavo Freitas e pelo Leonardo MachadoO Download é feito pelo PagSocial, em que o usuário faz o download gratuitamente usando uma rede social, Facebook, Twitter ou Orkut.


A revista tem uma qualidade gráfica impressionante, o que fazem a tendo uma vontade maior de ler e 'mergulhar' nos assuntos tão bem abordados, exatamente por ser um trabalho tão vem feito com diferentes blogueiros.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool