3 de novembro de 2011

7

Como criar um logotipo grátis para o seu Blog

Para um blog conseguir um efeito visual atraente e elegante, muitas das pessoas procuram em fazerm um logotipo ao seu blog.
Esse recurso é usado muito pelas pessoas que não tem nenhum conhecimento em edição de imagem, assim pode criar seu logotipo bonito e com um efeito muito bacana.


Para começar a fazer o seu logotipo, faça o seguinte:

Acesse o site >> Logomarca Gratuita
Digite o nome do seu blog, selecione o tipo de logo que você quer gerar, para salva-la basta clicar no botão direito do mouse, e clique em ''Copiar Imagem" e depois disse cole em um editor de imagens, o que eu indico é o Paint.

7 Comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ótima dica... só tenho uma dúvida. Dá pra trocar o ícone que vem acompanhado na imagem?

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Anônimo, dá sim. Basta você ir no site IconArchive, procurar pelo tipo de ícone que você queira, ex: Blogger irá aparecer ícones do Blogger, depois de ter achado seu ícone, clique no botão direito do mouse e em "Salvar como...". E depois disso, coloque esse ícone e seu logotipo, em um editor de imagem, como o Paint.

Will santos disse... [Responder Comentário]

Fiz o meu logomarca, ficou ótimo, obrigado pela dica, já estou usando, dê uma olhada.

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Will santos, obrigada pelo comentário. Olhei a sua logomarca em seu blog, posso lhe dizer que se "encaixou" perfeitamente com o estilo do seu blog.

Unknown disse... [Responder Comentário]

estou tentando perssonalizar meu blog, mas não estou conseguindo...pode me ajudar??

oliver disse... [Responder Comentário]

otima dica ! obrigado

Iara Késsila disse... [Responder Comentário]

Como utilizo a logo que criei no meu blog?

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool