17 de abril de 2012

3

O Potencial dos Mini Sites para Vendas


Quem conhece ou trabalha com Mini Sites? Bom se você não sabe o que é, recomendo que leia este artigo. O proposito de ter um Mini Site geralmente é divulgar um produto em especifico, um ebook, software, cursos e muito mais, reconheço o potencial dos Mini Sites, entretanto, é triste ver como pessoas sem muito informação acabam caindo nas mãos de fraudadores e cyber criminosos por assim dizer. Há páginas criadas exclusivamente para vender um produto muitas vezes que não existe ou de má qualidade.
Mas há os que realmente aproveitam a oportunidade para mostrar grandes trabalhos e ganham muito dinheiro na internet, recentemente desenvolvo alguns ebooks, dentro de alguns nichos como: SEO, Redação, Concursos que em breve pretendo divulgar usando dos recursos de MiniSites e provar dos seus benefícios e destacá-los para vocês meus amigos como prova dessa magnifica industria, porem, durante minhas pesquisas encontrei alguns problemas que cito logo abaixo:

O PROBLEMA DO SEO EM MINI SITES
Uma dificuldade nos Mini Sites, esta na sua otimização para o SEO e atualização de conteúdo, se você deseja divulgar um blog saiba que atualização é fundamental e prepará-lo para o SEO é também importante, mas geralmente Mini Sites, são construídas em HTML, código que muitos iniciantes não costumam usar e não tem experiencia para otimização do SEO.

A falta de atualização constante destas páginas acarreta em menor importância pelos motores de busca e consequentemente nem mesmo destaca seus site nos mecanismos de pesquisa. Vira e volta pensando em soluções para estes problemas de otimização para os iniciantes encontrei uma solução, transformar o Blogger em um Mini Site e usar das ferramentas do Google para um gerenciamento que não é comum em Mini Sites.

PREÇOS E HOSPEDAGENS

Outro problema é com relação os preços, se você compra um Mini Site a venda no Mercado, ainda assim ira precisar Hospedá-lo, a hospedagem mais barata com todas as suas limitações é 35,00 Reais por ano, mais o domínio custa 8,90 o mais barato e novamente cheio de limitações. Novamente mais um oportunidade para usar-mos o Blogger como Plataforma de desenvolvimento de Nossos Mini Sites.

Recentemente adquiri o SISTEMA 2 REAIS, nada mais é que Mini Site Completo a venda por 2 reais, mais alguns bônus, como o preço era baixo resolve comprar como teste e provar que é possível transformar o Blogger em Mini Site, peguei o Sistema e o Customizei usando os Blogger, ficou praticamente igual, mas como não tive muita paciência ainda não pude deixá-lo da forma como quero. Se vocês quiserem ver podem clicar aqui, ou visitar: http://negocioadoisreais.blogspot.com.br/, esta tudo perfeitamente funcional e a venda, pretendia comprar um domínio para usá-lo, mas resolve deixar o endereço do Blogger para confirmar sua autenticidade, mas porque usar o Blogger?

PORQUE USAR O BLOGGER COMO MINI SITE
Voltando o assunto do SEO, as ultimas atualizações no Blogger permitem otminizar seu Mini Site de uma forma muito pratica e fácil, da qual não dispomos em paginas únicas em HTML. Outro detalhe é a possibilidade de usar recursos como o Google Analytics e FeedBurner, acompanhando seus clientes de forma menos complicada e mais precisa. E o melhor! Tudo inteiramente de graça, você só gasta o esforço em otimizar seu Mini Site e atualizar com frequência e claro! Possuir um produto que valha a pena vender.

COMENTARIOS FINAIS
Apesar de não embaçar por completo os recursos do Blogger na criação de Mini Sites, nos próximos artigos vou apresentar um tutorial de um Mini Site Básico no Blogger. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Abraços e até...

3 Comentários:

Anderson Inácio disse... [Responder Comentário]

Esse sistema de dois reais é uma formula muito boa para ganhar dinheiro, até por que é muito barato o investimento inicial.

retcoc disse... [Responder Comentário]

@Anderson Inácio,Obrigado pelo comentário! Sim é o mais barato do mercado, mas como todo investimento é necessário tempo para recuperar o seu dinheiro, afinal temos que pensar nos gastos como um todo, o preço da hospedagem, preço de um domínio, tempo gasto para apresentar o produto...o que recomendo é adaptá-lo no Blogger e comprar um domínio no IG que custa 8,90 por ano. abraços e até...

jose luis da silva disse... [Responder Comentário]

eu acho valido para quem esta começando um negócio na internet o meu mini site foi feito no blogspot e eu estou tendo bons resultados

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool