8 de fevereiro de 2012

3

Ocioso: Faça seu Cadastro e Divulgue o seu Blog

Olá pessoal, hoje vamos apresentar mais um agregador de conteúdo, nós estamos falando sobre o Ocioso. Nós já falamos sobre o Link Ninja, que é um ótimo agregador de conteúdo também. O Ocioso é uma referência no mundo dos blogs, pois é conhecido por boa parte dos blogueiros, por ajudar a divulgar nossos artigos e assim garantir mais tráfego para o blog. Para enviar links de seus artigos é necessário fazer um cadastro. Vamos conhecer melhor este agregador de conteúdo?

Mais de 250 links são colocados no ar diariamente, garantindo o dinamismo do site e fidelizando um público exigente, que busca constantemente pelas últimas novidades da internet. 


FAZER CADASTRO:
Para fazer o cadastro no Ocioso é bem simples, basta acessar o link: http://ocioso.com.br/blogueiroseulindo/cadastre_se.php
Primeiro, coloque o seu nome. Segundo, coloque seu sobrenome. Terceiro, coloque o Dia/Mês/Ano do seu aniversário. Quarto, coloque o seu gênero: Masculino ou Feminino.
Quinto, coloque a sua cidade. Sexto, selecione o seu estado. Sétimo, coloque seu E-mail. Oitavo, digite sua senha e depois digite novamente. Logo em seguida clique em "Enviar Cadastro".
Agora você será redirecionado para sua página de "Login", neste local digite o seu Email e senha que você fez seu cadastro anteriormente. Em seguida clique em "Acessa meus dados".

DIVULGAR SEU BLOG:
Agora vamos cadastrar o seu blog no Ocioso e depois mandar links de seus artigos.
Clique em "Cadastro de BLOGS" e em seguida digite o nome de seu blog e o URL dele, e depois clique em "Cadastrar Blog". E depois é só clicar em "Enviar Link" e preencher os campos e depois coloque o URL do seu artigo e envie.

Você já usou o Ocioso? Compartilhe conosco. Comente!

3 Comentários:

Dymas disse... [Responder Comentário]

Eu não confio neste agregador, manda muita taxa de rejeição, e até agora não confirmaram meu blog.

Daniel Lemes disse... [Responder Comentário]

O Ocioso é meio "enjoado" para aceitar os blogs,já tive recusas de aprovação, mas nos aceitos, quando consigo um link aprovado (não é muito comum), o número de visitas no artigo é excelente. O Link Ninja é menos rígido. Mas são boas opções, de qualquer forma.

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Dymas, obrigada pelo comentário. A confirmação acredito que demore um pouco. O Ocioso é um agregador de links, que muitas das vezes não recebe artigos como do nosso "tipo", metablog. Artigos com dicas de blogueiro para blogueiro, e, temos que mudar essa imagem que o Ocioso passa para nós. Abraços!

@Daniel Lemes, obrigada pelo comentário. O Ocioso nos manda um bom número de visitas, e isso eu posso confirmar. O Link Ninja, é um ótimo agregador e recomendo usar. Abraços!

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool