20 de fevereiro de 2012

3

diHITT: Faça o seu Cadastro e Compartilhe o Conteúdo do seu Blog - Parte l

O diHITT é um "agregador de conteúdo", embora seja muito mais do que isto. Este local onde podemos divulgar nosso conteúdo, é um agregador com funcionalidades inteligente e moderno. Nos diversos agregadores de conteúdo, quando enviamos um artigo é necessário ter uma moderação, antes de ser publicado no agregador. Também necessitamos fazer tudo manualmente. Já no diHITT é diferente, você pode publicar o que deseja, e no caso da moderação, irá vir por parte dos usuários, comentando e opinando sobre o seu conteúdo.

É bem fácil fazer o cadastro. Vamos acessar a página inicial do diHITT, logo podemos perceber várias novidades que ele nos proporciona, no topo da página vamos clicar no botão verde para começar o processo de cadastramento.
Em seguida, preencha os campos como informamos abaixo:
COMEÇANDO A PUBLICAR ARTIGOS...
Agora vamos publicar seus artigos no diHITT. Já logado, vamos clicar no botão azul "Publicar notícia".
Em seguida, vamos colocar o URL de sua postagem e depois clique em "Continuar".
Irá aparecer uma nova página para você preencher alguns campos, entre eles são: Título, Resumo de notícia, categoria, tags e outros...
Assim você estará enviando os seus artigos manualmente, se quiser que seja enviado automaticamente, segue o tutorial abaixo:
• Vá no menu superior em "Blogs", selecione a sub-aba "Cadastrar feed", como mostra na imagem abaixo:
Agora, é só preencher os campos;
Nome da comunidade: Nome de seu blog, Subtítulo: Uma frase do seu blog, por exemplo, Utilizando Blogger é o nome da comunidade e o subtítulo é Dicas - Tutoriais - Códigos e Ferramentas para Blogs, Endereço de sua comunidade: Se preferir coloque o nome de seu blog, Endereço do seu blog/website: O URL de seu blog, Endereço de feed: URL de seu feed.
Descrição: Uma pequena descrição do seu blog, Categoria: Escolha a categoria que seu blog se enquadra, às outras opções não são necessárias preencher. Em seguida, clique em "Salvar".

Fácil se cadastrar, não é mesmo? Este agregador é um dos melhores em minha opinião, faça já o seu cadastro, pois não irá se arrepender (eu garanto!).

Esta é uma pequena série que estamos falando sobre o diHITT. Em breve estaremos mostrando algumas funcionalidades e destacando-o melhor, sendo mais específica, vamos conhecer melhor este agregador de conteúdo conhecido por boa parte dos blogueiros. Até o próximo artigo.

3 Comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Bruna!
Muito boa sua postagem, eu escrevi algo sobre o dihhit, porem como fazer as publicações,o cadastro acabei esquecendo, vou referência este artigo como complemento, um abraço.

Adelson (Gerenciando Blog) disse... [Responder Comentário]

Olá, Bruna!

Esta será uma série bastante interessante! Gosto muito do diHITT para divulgar meus artigos. Como você bem citou, ele não é apenas um agregador de conteúdo, mas também uma rede social bastante eficiente para conseguir novas visitas ao nosso blog.

Em meu caso, optei por criar a comunidade do Gerenciando Blog, mas enviar manualmente meus novos artigos para lá. É uma forma de evitar o texto duplicado, que pode (ou não) gerar uma punição do Google.

Um abraço e parabéns pelo texto, muito bem escrito!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá, Bruna.

Seu passo-a-passo em Dihitt para cadastrar está perfeito. Escolhi a opção automática pelo feed e sinto dificuldade na pesquisa no google, aparece só o link do Dihitt, não gostaria de perder visita através do google. Gostaria de saber se tem como alterar para manual ou outro caminho. Estou no começo, no Dihitt. Aguardo sugestão. Obrigado desde já.

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool