22 de fevereiro de 2012

3

diHITT: Conhecendo Melhor este Agregador de Conteúdo - Parte ll

O diHITT é um dos melhores agregadores de conteúdo, em minha opinião. Um lugar onde podemos encontrar vários post de diferentes nichos de mercado, desde futebol até tecnologia, de moda até sobre carros e outros. Também é um lugar onde podemos encontrar novas pessoas e assim criar novas amizades. As notícias são enviadas pelos próprios usuários. Os mesmos votam nos textos que gostam, determinando qual notícia vai se destacar mais.

Neste agregador de conteúdo é publicado uma notícia nova a cada minuto, pois o site é atualizado por milhares de pessoas. Também você pode expor sua opinião, escrevendo um texto dentro deste agregador, assim formando um debate "saudável" e construtivo com os demais usuários. Imagine o diHITT como um lugar onde pessoas interessantes vão contar as novidades que acabaram de ficar sabendo e conversar com os amigos a respeito delas. É como se fosse um bar ou um café virtual.


O diHITT É UMA REDE SOCIAL
Não pense que o diHITT é "igual" ao Orkut, mas é um pouco semelhante, pois nele temos uma lista de amigos, enviar recados e mensagens, divulgar fotos e muito mais. Porém, no Orkut não divulgamos notícias, já no diHITT é voltado a divulgação de novas informações no mundo facilitando assim a troca de opiniões e debate.


POR QUE O NOME "diHITT"?
Acredite eu já me perguntei, por que o nome "diHITT". Faz algum tempo que descobri o significado, e como este artigo estamos conhecendo melhor este agregador de conteúdo é essencial explicar o significado desta palavra.  A ideia inicial do site foi juntar Digg+Technorati e dar "hits" para as notícias cadastradas. Assim foi misturado tudo e acabou saindo este nome (conhecido por grande parte dos blogueiros).


QUALQUER TIPO DE PESSOA USA O diHITT?
Sim. Os usuários assíduos deste agregador sempre estão enviando algum notícia. Alguns visitas uma vez por dia, só para se manter atualizado. No diHITT há estudante, advogado, médico, professor, aposentado, enfim diversas pessoas de diferentes profissão.
É NECESSÁRIO TER UM SITE OU BLOG PARA USAR O diHITT?
Não. Você pode enviar notícias de qualquer site/blog que você quiser. Mesmo você não seja o autor, pode enviar tranquilamente. Incluindo portais de notícias, jornais, revistas e outros. Tudo gratuitamente!
O diHITT também possui ferramentas para que você possa publicar um texto, sem precisar ter um site.

O diHITT é visitado por milhares de pessoas diariamente do Brasil e Portugal e com isso você pode ganhar mias tráfego de visitas para o seu blog. Na terceira parte sobre o diHITT, vamos aprender as funcionalidades deste agregador de conteúdo, de como usá-lo corretamente. Até o próximo artigo! Não deixe de comentar.

3 Comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu também sempre fiquei me perguntando,porque o nome DihiTT?,obrigado por ter explicado!

Dymas disse... [Responder Comentário]

Desde que eu conheci o diHITT, eu sempre me perguntei desde nome, achava muito estranho, e também, não via significado nenhum na palavra. Obrigado por explicar!

Ótimo artigo! Parabéns pelo blog!

Feira Lider disse... [Responder Comentário]

Belo poste:

Dihhitt
Onde anunciar link.

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool