7 de fevereiro de 2012

8

5 Ótimos Templates para Blogger

Olá pessoal, hoje vamos conhecer 5 templates para Blogger. Encontramos diversos modelos no Deluxe Templates , se você acessar irá encontrar themes para Blogger e Wordpress, de 2 colunas ou de 3 colunas, tendo modelos com temas de Jogos, Pessoal, Negócios, Música e entre outros. Vamos conhecer?

Para você ver a Demonstração ou fazer o Download do Template, basta você clicar em cima da imagem de cada modelo, que você será levado para a página onde possamos ver o Demo e fazer upload do theme.

FLEXBLUE
É um modelo de template para tecnologia, ideal para aqueles blogueiros que precisam de um template para o seu blog, que é mais voltado a notícias tecnológicas ou até mesmo sobre negócios. Tons em azul, dando um aspecto mais agradável na barra lateral com gradientes.
COLORPULSE
É um modelo voltado para a parte de Web Design, que pode ser usado como template pessoal. É um template moderno, onde às cores do cabeçalho e de fundo são bem agradáveis, ideal para aquelas pessoas que gostam de inovar em seus blogs.
MOBILEBLOG
Template ideal para blogs que tem o conteúdo voltado para telefones e celulares. O fundo do blog, tem um aspecto bem interessante, onde é destacado muito bem do que o seu blog fala, neste caso celulares, se você optar a usar este template.
PRESENTS
Recomendado para todos os blogs pessoais, com um carregamento rápido e um aspecto do modelo bem agradável, fazendo com o seu blog se destaca mais e seja um pouco diferenciado de todos os outros templates pessoais na blogosfera, referenciando o modelo dele.
PURPLEFASHION
Este template é voltado para um público feminino, onde este template pode ser usado em blogs de moda ou pessoal. Adaptar ele de acordo com o seu gosto é bem interessante.

Essa foi mais uma dica, para você que está buscando templates para o seu blog. Recomendo a leitura de: 
Até o próximo artigo, não esqueçam de comentar.

8 Comentários:

Arlindo Armando disse... [Responder Comentário]

Olá Bruna, de fato a compilação dos templates feita por você foi muito boa. São 5 ótimos templates e que com absoluta certeza farão sucesso se bem utilizados.

Abraços, Arlindo Armando

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Arlindo Armando, obrigada pelo comentário. Tentei escolher temas de templates bem diversificado, para mostrar para o leitor diversos tipos de themes para baixar. Fico contente que tenha gostado dos templates.

Abraços!

Bruno Simomura disse... [Responder Comentário]

Bem legal Bruna,

Apesar de ser um "segredo", o Metablog terá brevemente uma área sobre o Blogger e encontrar temas fantásticos é sempre uma motivação a mais para alimentar a minha futura área, sucesso :P

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Bruno Simomura, obrigada pelo comentário. Que ótimo, Bruno! Estarei ansiosa para ver seus artigos falando sobre o Blogger, será muito bom!

Caiume disse... [Responder Comentário]

Ótimos Templates Bruna, Exclusive para as garotas, você escolheu bem. Até mais.
Abraços.

DJ Brendal Campos disse... [Responder Comentário]

Ola venho fazer um Desafio a Você, Quero ver se Faça um Templete Voltado para os DJs que Utimamente na Internet Não acha nem hum, Procuro a Muito tempo ja e estou dispoto a desafiar vc que e Design a Fazer um... Meu Imail e brendal.campos16@hotmail.com
Facebook, www.facebook.com/brendalcampos.

victor disse... [Responder Comentário]

cara você é o melhor blogueiro de todos os tempos

Marilucia de Oliveira Gandon disse... [Responder Comentário]

Gostaria de mais informações sobre: Comentar como:
- Selecionar perfil...
- Nome da pessoa que comenta;
- Nome/ URL; (Qual o significado de URL?)
- Anônimo. (o nome da pessoa que interage com o blog, só será anônimo para o público ou será anônimo também para o escritor proprietário do blog?

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool