8 de janeiro de 2012

1

Retirar Números dos Marcadores do Blogger - Iniciantes

Olá pessoal, hoje estamos com mais um tutorial para Iniciantes que estão começando a usar o Blogger. Usar o gadget de marcadores é uma grande vantagem, além de estimular a leitura dos leitores, é mais fácil a navegabilidade para os outros artigos. Assim podendo aumentar o número de pageviews, e não deixar muito cansativo a procura daquele artigo específico que o seu visitante que ler em seu blog. Se você estiver começando agora com seu blog, e querer adicionar este gadget mostrando o número de postagem que tem em cada um deles, recomendamos não usar, pois pode parecer uma página com poucos conteúdos.

Retirar o número de postagens em cada marcador, é bem simples. Siga o tutorial abaixo:

Vá no Painel de Controle de seu blog, e clique em Layout. Logo em seguida você será redirecionado para a página "Elementos de Páginas", onde possamos adicionar vários gadgets.
Clique em "Adicionar um gadget", e procure por Marcadores. 
Feito isso, abrirá uma janelinha como na imagem abaixo;
Repare no círculo. Onde esta circulado em azul, está mostrando uma caixinha preenchida que significa que esta Mostrando os números de postagem por marcador.
Desmarque essa caixa e cliquem em Salvar.

Obs: Caso você já tenha o gadget de Marcadores em seu blog, basta ir em layout e selecione o gadget e desmarque aquela opção, mostrada na imagem.

Essa foi uma postagem simples, mas sempre tentamos ajudar blogueiros de todos os víveis, sendo iniciantes até avançados.

Todos os direitos reservados a 1ª imagem (mostrando os marcadores)  para o blog  "Blogando com Facilidade", retirado de seu antigo template. Obrigada!

1 Comentário:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi bruna marcos eu sei que é ruim para o visitante se mover mais eu não quero um gad get de marcadores e minha duvida é se eu não colocar esse gad get perderei colocação no google tipo elas não são as palavras chaves ou não tem nada a ver o gad get de marcadores serve apenas para o visitante se identificar no blog ?

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool