25 de janeiro de 2012

4

Link Ninja: Divulgue seu Blog

Um dos melhores agregadores de links do Brasil, quem estou falando é do Link Ninja. Hoje iremos aprender a como divulgar seu blog nesse agregador. Assim, você receberá mais visitas para o seu blog. Pois, a divulgação é a base do sucesso, sem ela não chegaremos no topo. É muito fácil de enviar links, então continue lendo este post e você aprenderá usá-la.

A partir de hoje, pelo menos em um dia da semana, estaremos apresentando diversos agregadores de conteúdo, para você divulgar sue blog. Confira na categoria "Divulgação" do UB, ali já falamos algumas formas de divulgar seu blog.

Como Divulgar meu Blog no Link Ninja?
1º - Acesse o seguinte link: http://linkninja.com.br/enviar-link/ e preencha os campos obrigatórios.
2º - Depois de ter preenchido os campos, clique em "Enviar Link".
3º - Agora irá ser mostrada uma página atualizada, com uma frase destacada em negrito: 
".::LINK INSERIDO COM SUCESSO !::.
Aguarde a aprovação" - isso está significando, que o seu post enviado esta aguardando moderação pelo administrador do agregador.

Agora, aguarde e você terá um tráfego qualificado para o seu blog. Mas lembre-se: Você conseguirá visitas, só se o seu conteúdo for bom e muito interessante.

Até o próximo artigo!

4 Comentários:

Arrison Theis disse... [Responder Comentário]

Boa dica,Bruna para quem não conhce esse agregador.Eu já divulgo meus posts no linkninja,realmente é um otimo agregador.

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Arrison Theis, obrigada pelo comentário. Concordo com você, é um ótimo agregador de conteúdo e é um dos melhores do Brasil, tendo um fácil acesso e também conseguimos obter várias visitas para o nosso blog.

Abraços!

Bruno Simomura disse... [Responder Comentário]

Olá Bruna,

Utilizei algumas vezes o LN e pude perceber que lá é interessante por aceitarem nichos de mercado mais "técnicos e objetivos", ao invés de puramente focar no humor e isso tem uma relação bem legal com a qualidade do tráfego recebido.

Abraços!

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Bruno Simomura, obrigada pelo comentário. Com certeza, o LN é um ótimo agregador de link's, pois o tráfego é de qualidade, pois nele existe vários blogs de diferentes nichos e como os nossos projetos é voltado para o "Metablog", isso faz com que ajudamos eles a melhorar o seu blog com dicas a cada dia.

Abraços!

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool