1 de janeiro de 2012

0

Feliz Ano Novo!



O ano de 2011 foi embora mais 2012 chegou com tudo. Esse é um momento para pensarmos no que deixamos de fazer em 2011 e o que pretendemos fazer nesse ano e colocar em prática. Não deixei seus sonhos para traz. Coloque eles em prática, faça desses sonhos uma pessoa feliz, faça vocês feliz! Os erros que você cometeu no passado É PASSADO! Viva o presente, é 2012 e não 2011. Comesse a planejar no que você quer como blogueiro e também na vida pessoal.  Ontem eu falei sobre os planos para o Utilizando Blogger em 2012, e hoje já estou colocando em prática :)

No ano de 2011 eu aprendi muito e cresci, de uma forma que nunca pensei em crescer na blogosfera. Mas isso foi com muita dedicação e tempo. A divulgação do blog se encaixa perfeitamente no requisito dedicação, já no requisito tempo se encaixa a palavra de muitos anos. Sim já fazem uns 3 anos que estou na blogosfera, criei vários blogs mas nenhum deu certo (leia mais na página sobre). E então no dia 14 de outubro (6 dias depois do meu aniversário), resolvi criar meu blog, com o propósito de ajudar aqueles blogueiros que tinham um pouco de dificuldade nesta plataforma (Blogger). Enfim, criei um laço de amizade com vários blogueiros, conheci blogs com uma escrita fantástica, que daqui para frente da minha jornada de vida, sempre estarei visitando esses blogs (até esses blogs existir, claro!).

O ano de 2011 tive várias realizações, mas o ano de 2012 promete (e muito). 

Um FELIZ ANO NOVO para você! Que seus sonhos se realizem, muita paz, saúde, sucesso e muito dinheiro no bolso :D (sendo com ajuda do Adsense ou não, hahaha).

Vou deixar uma imagem da minha querida e linda capital de Florianópolis que amo tanto (A 1ª imagem logo no começo também é de Floripa).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool