26 de janeiro de 2012

5

Aumente seus Lucros com Adsense (Estudo Obrigatório)


Aumentar os lucros com Adsense para muitos blogueiros é trabalhoso e consideram o mesmo pouco lucrativo, mas aperfeiçoando seu entendimento sobre o assunto pode refletir em dois aspectos muito interessantes para qualquer profissional da Web. O trabalho de otimização dos anúncios não só é importante para aumentar os lucros como para garantir experiência avançada em Marketing Digital, SEO e SEM.

O problema que poucos têm paciência ou acreditam na efetiva produtividade causada pelos programas do Google. Com o intuito de guiar os iniciantes e incentivar blogs a mais de 1 ano no mercado, trago a vocês os métodos mais eficientes de alavancar os lucros para os fãs do Adsense, mas os aspectos gerais deste guia, retrata um trabalho duro e minucioso, mas necessário. Vamos ao trabalho...

BLOG DO ADSENSE
A primeira dica e bem natural é que leia os artigos do blog do Adsense, lá consta as principais novidades sobre o programa e relatos de quem já usa á muito tempo. Outro detalhe para você ficar antenado no Blog do Adsense é acompanhar as mudanças e diretrizes, como por exemplo: A ultima mudança do Google Adsense exige que blogs coloquem uma Pagina com a Politica de Privacidade acerca de pop-up e anúncios Adsense.

Fora que há centenas de dicas para melhorar o posicionamento e mesmo o SEO para otimizar seu site a receber mais visitas. Então se evita estudar o Blog do Adsense, reconsidere comece já os estudos.

GOOGLE ADSENSE ACADEMIA
Mais uma novidade apresenta pelo Google Adsense é sua Academia que visa aperfeiçoar seus conceitos. O Google Adsense Academy tem 6 módulos passo a passo para otimizar seu uso com o programa. O AdSense Academy fornece as melhores dicas, desde a implementação dos blocos de anúncios para gerar tráfego até o controle dos anúncios, é indicado para iniciantes e usuários com mais experiencia.

PROGRAMA WEBEXPERT DO GOOGLE ADWORDS
Este programa tem como objetivo oferecer educação, treinamento e o suporte que você precisa para adicionar maior valor à oferta para seus clientes e, consequentemente, fazer sua empresa crescer. Este programa é ideal para:
  • Webmasters e Desenvolvedores
  • Agências de marketing digital
  • Qualquer pessoa ou empresa que trabalhe com negócios online
Ao melhorar suas habilidades e conhecimentos dos produtos do Google, nós acreditamos que você vai ser ainda mais atraente para potenciais clientes e mais benéfico para seus clientes já existentes.

Estudar e ter suporte irá melhorar drasticamente a visão que temos sobre o Adsense e como Funcionam seus Mecanismos internos, tanto de anunciantes como o papel de empresas que procuram o programa de anúncios do Google. Aproveite cada dica e procure estudá-las e verá melhorias nas suas estrategias de marketing com o Adsense naturalmente. Você já conhecia alguma solução aqui citada? Comente e deixe sua opinião! Abraços e até...

5 Comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns Maurício, pelo seu texto.. eu não conhecia nenhuma destas soluções citadas, obrigado por compartilhar esta dica maravilhosa conosco. sorte e sucesso no utilizando blogger. um grande abraço

retcoc disse... [Responder Comentário]

Obrigado amigo! Fique ligado no Utilizando Blogger que você verá muito mais, abraços e até...

Rosiel T.S. disse... [Responder Comentário]

Olá, eu queria saber como colocar esses 2 blocos de anúncios do Google AdSense lado a lado embaixo da primeira postagem, pode me ensinar?

Abraços!!!

Lizzy´s blogs disse... [Responder Comentário]

Oi amigo, eu ainda sou um novato no mundo de blogging, achei os teus coselhos muito informativo, gostei embora ainda preciso de ajuda.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Obrigado pela dica. Tenho um blog que está em crescimento, mas o rendimento é pouquíssimo, mas continuarei estudando para melhorar.
(blog acaradevitoria)

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool