4 de dezembro de 2011

2

Sonhe Alto e Arrisque! Crie um Blog!

Sempre tem uma pessoa que subestima a sua capacidade, dependendo o que seja. Com certeza, alguém já lhe disse que você não era capaz de agir ou de atuar uma determinada situação? A maioria certamente respondam que sim! Nesse artigo, vamos falar um pouco do que ser sonhador e arriscar para criar um blog.
Criar um blog é fácil, o difícil é mante-lo e para isso, vamos ter uma reflexão sobre isso.

Pense: VOCÊ É BOM OU NÃO? Responda: SIM!
Todos nós temos a capacidade de aprendermos algo, e colocá-lo em prática. Esse tipo de atitude, podemos descobrir quem é o individuo com sucesso, e de o individuo sem sucesso. 
Temos que definir um objetivo a seguir e uma estratégia para lá chegar, tendo no final uma probabilidade que pode se tornar muito positiva. Perder a vontade e a coragem afetam muitas pessoas em determinados momentos.
Pense positivo e defina aquilo que quer seguir. Se pretende ser alguém com um sucesso na área de internet e das novas tecnologias, sempre encare isso como um objetivo a ser alcançado com muita persistência!
Olhe para atras e pense naquelas pessoas que lhe dizem que será impossível chegar nesse sue objetivo, que será impossível viver da internet, viver de um website ou de uma rede de websites, que afetam com palavras derrotistas, essas pessoas estão literalmente enganadas.
Atualmente, existem centenas de sites que geram milhares de dólares de lucros, e são exatamente isso, sites.
Foque naquilo em que é bom para você, escreva o que você sabe, leia sites daquilo que interessa você, converse com seus amigos sobre isso, debate algumas ideias e sempre seja persistente e arrisque!
ALGUMAS PESSOAS VÃO TE CHAMAR DE MALUCO
Temos sempre que pensar e 'colocar' em nossa cabeça para nunca subestimar nossa capacidade.
Amigos e conhecidos, ao tomar conhecimento que você está pensando em fazer um blog, eles podem ter uma reação estranha e logo te chamar de maluco. Sempre seja honesto com si e mantenha-se no seu emprego e no seu cotidiano, enquanto o seu projeto estiver crescendo e começando a da frutos.
Se não tem emprego nem rendimentos, comece logo a criar seu próprio negócio, seja empreendedor!


Todos nós temos um amigo ou conhecido, que sempre esta acompanhado com você e que não se sente minimamente realizado. E são pessoas como estas, que temos que se inspirar para ser uma pessoa melhor, assim queremos mais, a sonhar e a arriscar e um dia chegar no realizado sucesso que seu trabalho teve.
Seja sempre persistente, não desista fácil, seja um grande sonhador e NUNCA tenha medo de sonhar.


Ao criar um blog teve pessoas que duvidaram da sua capacidade? Deixe sua opinião nos comentários.

2 Comentários:

Ezequiel da Silva disse... [Responder Comentário]

É verdade Bruna, seu texto está perfeito, eu tenho certeza que a internet já é e continuará sendo o trabalho de muitas pessoas que sobrevivem nela.

Parabéns.

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Ezequiel da Silva, obrigada pelo comentário. Sim, a internet é um meio em que muitos são sustentados por ela, mas para isso acontecer temos que "suar" muito, para chegar ao ponto de ganhar dinheiro pela internet.

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool