29 de novembro de 2011

4

Como colocar um link "Enviar para o diHITT" nas postagens


O diHITT, é um dos maiores agregadores de link do Brasil, e é usado muito pelos blogueiros brasileiros e portugueses. O meu blog particularmente, está crescendo por causa do diHITT. A maioria dos meus leitores são de lá, e eu tenho o maior prazer de falar isso a todos vocês. Quando você faz um cadastramento do seu blog no diHITT, você não precisa se preocupar a ficar publicando manualmente, o diHITT faz automaticamente isso, mas é claro você precisa ter uma conta no FeedBurner.

Quais as vantagens do diHITT?
Esse agregador, ele adiciona qualquer tipo de link, e é automaticamente. Mas se você que que esse artigo que você publicou em seu blog, ganhe um destaque maior, você precisa pública-lo manualmente.
Outra coisa, o diHITT oferece um ranking de usuários mais ativos e participantes desse agregador. Mas como se destacar no Top 100? Você precisa comentar em artigos publicados lá, votar, publicar suas noticias e entre outras. Além disso, o diHITT oferece um espaço para conhecermos vários blogueiros, com muitos talentos na escrita. E o mais importante, ganhamos muitas visitas ao se dedicar um pouco de seu tempo na participação desse agregador.

A simplicidade desse agregador é o que faz ele ser valorizado a ter uma belíssima qualidade. O script que eu irei passar para você foi criado pelo autor do blog The Best, de acordo com a página de widgets do diHITT, diz.
Irei disponibilizar duas maneiras de posicionar esse link em seu blog: A) Adicionar o link no rodapé do post. B) Adicionar link abaixo do título do post.

Vamos ao Tutorial (A - Adicionar o link no rodapé do post):
1º - Vá no Painel de Controle de seu blog e na Guia Modelo (design).
2º - Clique no botão "Editar HTML" e marque a opção Expandir Modelos de Widgets.
3º - Como alguns templates possuem códigos diferentes, com a ajuda do CTRL+F procure pelo seguinte código abaixo:
<div class='post-footer-line post-footer-line-3'>
ou se não encontra, procure por:
<p class='post-footer-line post-footer-line-3'>
ou procure somente por:
 'post-footer-line post-footer-line-3'
4º - Após ter encontrado alguns desses códigos,e ABAIXO dele cole o seguinte código: :
<a href="javascript:q=(document.location.href);t=(document.title);void(open('http://dihitt.com.br/submit?url='+escape(q)+'&title='+t,'','resizable,location,menubar,toolbar,scrollbars,status'));" class="bold">[Enviar para o diHITT]</a>
5º - E clique em Salvar Modelo.

Vamos ao Tutorial (B - Adicionar link abaixo do título do post

1º - Vá no Painel de Controle de seu blog e na Guia Modelo (design).
2º - Clique no botão "Editar HTML" e marque a opção Expandir Modelos de Widgets.
3º - Procure pelos seguintes códigos com a ajuda do CTRL+F, e tente achar um que está em seu template:
<div class='post-header-line-1'>
ou
 <div class='post-header-line-1'/>
ou
 <p class='post-header-line-1'>
4º -  Após encontrá-la, e ABAIXO dele cole o seguinte código::
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'><a href="javascript:q=(document.location.href);t=(document.title);void(open('http://dihitt.com.br/submit?url='+escape(q)+'&title='+t,'','resizable,location,menubar,toolbar,scrollbars,status'));" class="bold">[Enviar para o diHITT]</a></b:if>
5º - E clique em Salvar Modelo.


ATENÇÃO: No código "B" no passo 4, eu coloquei em algumas parte no código em negrito e com a cor verde, isso significa que o código ficará ocultado na página principal e aparecerá na somente na página internas do post. Já no código destacado em vermelho nos tutoriais "A e B", você pode mudar da maneira que quiser.


É isso aí, pessoal! Até +

4 Comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Bruna,
Seguindo a sua dica e a do Bruno Simomura, resolvi criar uma conta no diHITT. Por sinal achei muito interessante e acredito que seja muito favorável para alavancar os acessos dos meus blogs. Mas na hora que tento confirmar a propriedade do blog aparece a seguinte mensagem: "Informações do robô: houve um erro ao abrir o endereço http://www.criadorsites.com/ isso pode ser um problema com sua hospedagem"
Os meus blogs são em WordPress e hospedados na Locaweb. A princípio não há nenhum problema com a hospedagem.
Você já passou por algum problema semelhante ou sabe o que pode ser? Entrei em contato com o suporte do diHITT mas até agora não tive retorno.
Se você souber de algo relacionado a isso eu agradeço.
Parabéns pelo seu blog!
Abraço

Bruna T. Marques disse... [Responder Comentário]

@Alexandre, obrigada pelo comentário. Vou ser sincera com você, Alexandre. Mas não sei o que pode ser, este problema. Nunca aconteceu nada semelhante comigo lá no diHITT. Você entrou no página de contato direto? O http://www.dihitt.com.br/sau/contato ? O suporte do diHITT é bem eficiente e sempre responde rápido os e-mail, tente mandar mais um feedback para eles, assim podem te responder.
Abraços!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Boa dica

Unknown disse... [Responder Comentário]

faço tudo certinho mas na hora de colar o código e salvar não está salvando no meu blogger,dá erro toda hora tanto pelo a quanto pelo b

Postar um comentário

Parcerias são feitos em suas respectivas páginas.
- Se deseja falar com nossos autores, criticar ou sugerir, solicite nosso
Formulário de Contato
- Evite divulgar o seu blog nos comentários para que ele não seja excluído por nosso autor.
- Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado ao artigo.

Licença Creative Commons
Free Page Rank Tool